Marituba – eleição sindical: categoria referenda nova gestão sindical

As Coordenações Estadual e Regional Metropolitana parabenizam a Subsede de Marituba que nos dias 09 e 10|12 realizou seu processo eleitoral para escolha da nova Coordenação, que cumprirá a o triênio 2014|2017.

A chapa única “Sintepp: uma história de lutas e conquistas” avançará no movimento de defesa da educação pública do município e pela valorização da classe trabalhadora.

Entre as principais metas da gestão estão: concurso público; implementação do PCCR unificado (fazer valer o que está no PCCR do magistério de 2007); eleição direta para diretores de escola (gestão democrática); retroativo do piso salarial; escola pública de qualidade; aplicação e fiscalização dos recursos do Fundeb; programas de formação continuada para os servidores; vale transporte; vale alimentação para todos os trabalhadores da educação; reforma e infraestrutura das escolas e melhores condições de trabalho.

Muito trabalho pela frente para as camaradas que de forma aguerrida mantêm a organização sindical em uma das cidades que mais apresentam violações de direitos e corrupção por parte dos governos.

Só conquista quem luta!