Duas regionais rearticulam subsedes neste 2º semestre. Avançar na luta…

Nos dias 3 e 4|12 os (as) trabalhadores (as) em educação do município de Santa Isabel do Pará realizaram eleição para a escolha da nova coordenação da Subsede do Sintepp. Com a perspectiva de participação em todos os organismos de controle social no município e lutar pela valorização profissional dos educadores e defender a educação pública com qualidade social a gestão em breve tomará posse.

A frente do sindicato estarão para o triênio 2014/2017 Sidney Fonseca, Selma Lima, Aline Maciel, Teresinha Machado, Ted Frank, Ilson, Xavier, Marlon Amaral, Leila Soares, Célia Nascimento Sandra Costa e Raquel Launê e pelo Conselho Fiscal Creuza Paixão, Mª das Graças Bezerra e Mª Eliete da Silva.

A Coordenação Estadual, que acompanhou o processo eleitoral, saúda a coragem da categoria em retomar as lutas na cidade. “É um orgulho para nós perceber o fortalecimento da luta sindical e de classe em Santa Isabel. Em agosto tivemos uma importante vitória com a organização da Subsede em Mojuí dos Campos, nova cidade fundada na Regional Oeste do Sintepp. Agora a rearticulação das lutas foi na Regional Metropolitana”, comemora o coordenador geral do Sintepp, Williams Silva.

Veja abaixo imagens de Santa Isabel do Pará e do município de Mojuí dos Campos.

Só conquista quem luta!