Abaetetuba é bicampeã da etapa Baixo Tocantins da Copa Sintepp de Futsal

A equipe da Subsede de Abaetetuba foi bicampeã da etapa Regional Baixo Tocantins da Copa Sintepp de Futsal, que ocorreu neste sábado (21.06), no Ginásio Poliesportivo do Campi da Ufpa, na cidade de Abaetetuba.

Se inscreverem ainda para a disputa os municípios de Igarapé-Mirim, Tailândia, Moju, Acará, Bujaru, Concórdia e Tomé-Açu. Sendo Abaetetuba, Tailândia e Bujarú os três primeiros colocados.

A satisfação da Regional foi perceber a socialização entre as Subsedes. “Foi excelente a etapa. A cada ano que passa a Regional amadurece mais e melhora na socialização das equipes. Foi ótima a participação das Subsedes, por isso tivemos o cuidado de convidar técnicos da confederação esportiva”, comentou Waldira Calado, coordenadora da Regional Baixo Tocantins.

A Coordenação Estadual parabeniza a Regional e os times que se deslocaram para a cidade de Abaetetuba. “Para nós da Estadual é um prazer ver o crescimento da Copa nas Regionais, por isso parabenizamos todos os educadores pelo incentivo à prática esportiva e antecipamos que a satisfação será maior receber em nossa capital os finalistas para a Etapa Estadual. São nossas metas de gestão se concretizando”, lembra Alberto Andrade, Secretário Geral do Sintepp.  

A Etapa Estadual será nos dias 29, 30 e 31/08 em Belém/Pa.


 

© Copyright SINTEPP

Desenvolvido por Netozip